PUBLICADO EM 13/10/20

Inscrições abertas para Decanto de Dança

Estão abertas as inscrições para o curso Decanto de Dança, oferecido gratuitamente pelo Polo Sociocultural Sesc Paraty. Esta imersão é destinada a artistas de vários horizontes, estudantes da cena viva e diletantes com interesse neste saber e que já possuam uma noção corporal. Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais. As inscrições vão até 17 de outubro. 

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As vagas são limitadas e destinadas moradoras e moradores de Paraty e da região. A exigência pelo público local se dá, principalmente, pelo acesso ao material de apoio, que será entregue em mãos aos participantes. 

Sob orientação da bailarina, coreógrafa e pesquisadora Dudude Herrmann, os participantes serão instigados a explorar movimentos do corpo e ambientes e objetos da casa, encontrando possibilidades dentro do cotidiano. A atividade é realizada pela plataforma Teams e conta com suporte de material impresso (livro e diário).

Para fazer a inscrição, é necessário preencher o formulário de inscrição e, juntamente com ele, enviar o link de um vídeo de apresentação. 

HORÁRIOS
Os encontros serão realizados nos seguintes horários: de 20 a 31 de outubro, 20 a 30 de novembro e 01 a 06 de dezembro. O horário é das 18h30 às 21h, com exceção dos sábados e domingos, quando os encontros serão das 10 às 12h30.

SOBRE O VÍDEO DE INSCRIÇÃO
Cada candidata e candidato deve gravar um vídeo caseiro, utilizando equipamento de captação que tiver à disposição (celular ou câmera) e seguir as etapas:

- Apresentar-se dizendo nome e cidade onde mora.
- Dizer por que deseja participar desta atividade.
- Fazer upload do vídeo em canal do Youtube (pode ser canal pessoal ou de terceiros). O vídeo pode ser divulgado no modo público ou não listado.
- Colocar seu nome e sobrenome no título do vídeo.
- Disponibilizar o link do vídeo no espaço indicado no item 08 deste formulário de inscrição.

*Quando encerrarmos as inscrições, entraremos em contato por e-mail. Por isso, pedimos atenção ao preenchimento dos seus dados, à sua caixa de entrada do e-mail e também à caixa de spam. 

Para dúvidas e informações: contato.ccsp@sesc.com.br