PUBLICADO EM 19/02/21

Maré das Artes online começa em março

Dando prosseguimento às ações online, o Polo Sociocultural Sesc Paraty dará início, em março, ao Maré das Artes 2021.  

A programação terá live musical, apresentação de teatro, conferências, oficinas e contação de histórias. Nesta edição, o Maré das Artes chega com uma novidade: três oficinas complementares e integradas, que contarão com material de apoio entregue aos participantes moradores de Paraty. Cada inscrito nessas ações receberá um kit com objetos para serem usados nos encontros online. 

As oficinas integradas serão: escrita biográfica e autobiográfica, técnicas básicas de ilustração e teatro de papel. Como os conteúdos de cada um desses cursos são complementares, o Sesc sugere que os interessados participem de todas as ações para garantir o melhor aproveitamento. Cada participante será conduzido por um caminho de aprendizado nas áreas de literatura, artes visuais e artes cênicas, com objetivo de criar, como produto final, uma apresentação de teatro de papel com texto original e cenário desenvolvidos ao longo das aulas.  

Outras atividades 

Teremos ainda uma oficina de literatura em parceria com o projeto Arte da Palavra, uma live de apresentação teatral e uma sequência de conferências sobre máscaras populares. Teremos também contações de história publicadas em nosso canal do Youtube e uma live musical.  

Em breve, divulgaremos mais informações sobre a programação e as inscrições para as oficinas aqui no site e também no Facebook e Instagram do Sesc Paraty.  Acompanhe nossas redes sociais.  

Online 

Desde março de 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, o Polo Sociocultural Sesc Paraty vem realizando atividades online. Toda a nossa programação é gratuita.