PUBLICADO EM 28/01/21

Conheça os podcasts do Sesc Paraty

Em 2020, o Polo Sociocultural Sesc Paraty deu início à sua programação online, o Sesc Paraty em Rede, composta por vídeos musicais, oficinas e podcasts. Os podcasts, programas de áudio com entrevistas e contações de história, estão disponíveis em diversas plataformas, como Spotify, Google Podcast e aplicativo Anchor.

De maio a dezembro, produzimos um total de 74 programas, com temas variados e relacionados às diversas linguagens artísticas, como literatura, artes visuais, artes cênicas e patrimônio cultural. Abaixo, apresentamos cada uma das nossas propostas e deixamos o link para você acessar e acompanhar esse conteúdo. 

Sesc Paraty em Rede

Este podcast é dividido em dois programas: Conversas Literárias e Roda de Escuta. O Conversas Literárias é o podcast de literatura do Sesc Paraty, com entrevistas com autoras e autores e leitura de textos. Roda de Escuta é um programa que recebe artistas, pesquisadoras e pesquisadores de diversas áreas para falar sobre arte, cultura e sociedade. 

Clique aqui para ouvir os podcasts Conversas Literárias e Roda de Escuta. 

Palavra Encenada

Palavra Encenada é o podcast de contação de histórias do projeto Sesc Paraty em Rede. Em cada temporada, atrizes, atores, contadoras e contadores de histórias dão vida a personagens de contos para crianças e adultos. 

Clique aqui para ouvir o Palavra Encenada. 

Os podcasts, oficinas e vídeos musicais do projeto Sesc Paraty em Rede também estão disponíveis no canal do Youtube do Sesc Paraty