No segundo ciclo do Clube Sesc de Leitores de 2021, vamos falar sobre a obra "O legado da nossa miséria" (2019), de Felipe Holloway. Esta atividade será online, gratuita e realizada pela plataforma Teams. A mediação é a escritora e produtora cultural Brisa de Souza. 

CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA INSCRIÇÃO NO CLUBE SESC DE LEITORES

SOBRE O LIVRO
Vencedor do Prêmio Sesc de Literatura em 2019, na categoria Romance, O legado da nossa miséria conta a história de um crítico de literatura e professor universitário que é convidado para um evento sobre Jornalismo Literário numa fictícia cidade do interior de Minas Gerais. Lá, ele conhece pessoalmente um famoso escritor cuja obra sempre havia admirado. No evento, os personagens rememoram suas respectivas carreiras – uma trajetória em que a paixão pela arte foi muitas vezes empregada como atenuante para condutas imorais, e na qual os fracassos éticos e estéticos se alternam.

SOBRE OS ENCONTROS
Quem participar do nosso ciclo de encontros irá receber, gratuitamente, o livro O legado da nossa miséria. Para isso, é necessário morar na cidade de Paraty. Teremos algumas vagas destinadas para pessoas não moradoras de Paraty. Contudo, essas não receberão o livro. 

Serão três encontros online, sempre às terças-feiras, das 19 às 21h. Nos dois primeiros encontros, teremos bate-papo mediado pela escritora e produtora cultural Brisa de Souza. No último encontro, no dia 22 de junho, teremos o bate-papo com o autor Felipe Holloway. 


DATA E HORÁRIO
Datas: 08,15 e 22 de junho. 
Horário: das 19 às 21h
Local: plataforma Teams

*Para dúvidas e informações: sescparaty@sesc.com.br. Entraremos em contato por e-mail. Por isso, é importante que você nos informe seus dados corretamente. Preencha o campo e-mail com atenção e confira sua caixa de spam. 

Todos os dados coletados neste formulário serão de uso interno e exclusivo do Sesc.