No primeiro ciclo do Clube Sesc de Leitores de 2021, vamos falar sobre a obra "Se Deus me chamar não vou" (2019), de Mariana Salomão Carrara. Esta atividade será online, realizada pela plataforma Teams e quem participar receberá um kit com o livro e outros materiais do Sesc. A mediação é da escritora e produtora cultural Brisa de Souza. 

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

SOBRE O LIVRO

Quem nos conta a história é Maria Carmem, menina de 11 anos que deseja ser escritora. Enfrentando o que diz ser a "pior idade do mundo", ela narra situações delicadas, dolorosas e divertidas, com o frescor e o bom humor do olhar infantil.

SOBRE OS ENCONTROS
Quem participar do nosso ciclo de encontros irá receber, gratuitamente, um kit com o livro e outros materiais impressos do Sesc. Para isso, é necessário morar na cidade de Paraty. Teremos algumas vagas destinadas para pessoas não moradoras de Paraty. Contudo, essas não receberão o kit com materiais impressos. 

Serão três encontros online, sempre às terças-feiras, das 19 às 21h. Nos dois primeiros encontros, teremos bate-papo mediado pela escritora e produtora cultural Brisa de Souza. No último encontro, no dia 20 de abril, teremos o bate-papo com a autora, Mariana Salomão Carrara. 

DATA E HORÁRIO

Datas: 06, 13 e 20 de abril
Horário: das 19 às 21h
Local: plataforma Teams

Todas as atividades do Polo Sociocultural Sesc Paraty são gratuitas. As vagas são limitadas.