SESC PARATY

 

O Polo Sociocultural Sesc Paraty realiza atividades artísticas e culturais, compreendendo o acesso à arte como meio de promoção da cidadania. Considerando cultura como o conjunto de práticas e pensamentos de um lugar e uma época; e arte como a face lúdica, criativa e questionadora dessas práticas, trabalhamos com propostas de atividades nos âmbitos da formação, fruição, pesquisa e experimentação.

Realizamos atividades em cada uma das linguagens artísticas: artes cênicas, artes visuais, audiovisual, música, literatura e patrimônio cultural, por meio de apresentações, espetáculos, cursos, oficinas e exposições. Além das ações contínuas e sistemáticas, de caráter formativo e das atividades pontuais em cada uma das áreas, realizamos eventos de artes integradas, onde as linguagens artísticas se encontram e se complementam em programações com vários dias de atividades oferecidas gratuitamente à população.  

Online

Com a suspensão das atividades presenciais devido à pandemia, o Sesc Paraty tem realizado atividades online e gratuitas. Para acompanhar nossa programação, siga-nos em nossas redes sociais. Estamos no Facebook, Instagram e Youtube. Nosso e-mail de contato é o sescparaty@sesc.com.br.