Eu faço, eu desfaço, eu refaço

Estão abertas as inscrições para o curso online "Eu faço, eu desfaço, eu refaço", dentro do projeto Bordados Poéticos.  Quem conduz a atividade é a artista Julia Panadés.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO. 

O curso começa com a aula inaugural “Ela, a linha”, quando Julia apresentará a relação entre a própria produção artística e seus estudos das obras de Ana Mendieta, Clarice Lispector e Louise Bourgeois. Nos três encontros seguintes, será  realizada a parte expositiva do curso, com uma edição dedicada à obra têxtil de Louise Bourgeois. O grupo poderá  participar enviando perguntas. Por fim, as e os participantes serão instigados com propostas práticas a serem desenvolvidas, individualmente, ao longo da semana seguinte. Na última semana do curso, o grupo se reencontrará para a partilha do processo e dos desdobramentos criados em cada ateliê individual.

Para conhecer o trabalho de Julia Panadés, acesse o Instagram da artista: @panadesjulia

Este curso é destinado a artistas com interesse em criar obras têxteis. A idade mínima para participar é 16 anos. Os encontros  serão online, realizados pela plataforma Teams.

Para esta oficina, disponibilizaremos 15 vagas. É importante que, ao se candidatar, você esteja ciente de que irá acompanhar todas as aulas. O comprometimento das participantes é essencial para o pleno desenvolvimento da atividade.

DATAS E HORÁRIOS

Aula Inaugural “Ela, a linha”
Sábado, 14 de agosto, das 9h30 ao meio-dia.

Encontros expositivos
Segunda, quarta e sexta, dias 16, 18 e 20 de agosto, das 19h30 às 22h.

Período de criação individual
Entre os dias 21 e 28 de agosto.

Encontros de partilha
Segunda, quarta e sexta, dias 30 de agosto, 01 e 03 de setembro, entre 19h30 e 21h30

Todas as atividades do Sesc Paraty são gratuitas. 

Outras Programações