Clube Sesc de Leitores com Tônio Caetano

No quinto ciclo do Clube Sesc de Leitores de 2021, vamos falar sobre o romance Terra nos cabelos, de Tônio Caetano. Esta atividade será online, gratuita e realizada pela plataforma Teams. Os encontros serão nos dias 05, 19 e 26 de outubro. A mediação é da escritora e produtora cultural Brisa de Souza.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

SOBRE O LIVRO
Vencedor do prêmio Sesc de Literatura 2020 na categoria Conto.

Os contos de Terra nos Cabelos se propõem a uma espécie de investigação do íntimo, das descobertas do outro, e instigam o leitor a mergulhar na vida dos personagens. Tônio Caetano costura as histórias com um fio invisível em que a ambiência se amalgama a um sentimento difuso de inadequação, de não pertencimento”, escreve Marcelo Moutinho no texto de orelha da obra.


SOBRE OS ENCONTROS
Quem participar do nosso ciclo de encontros irá receber, gratuitamente, o livro Terra nos cabelos. Para isso, é necessário morar na cidade de Paraty. Teremos algumas vagas destinadas para pessoas não moradoras de Paraty. Contudo, essas não receberão o livro.

Serão três encontros online, sempre às terças-feiras, das 19 às 21h. Nos dois primeiros encontros, teremos bate-papo mediado pela escritora e produtora cultural Brisa de Souza. No último encontro, no dia 26 de outubro, teremos o bate-papo com o autor.


DATA E HORÁRIO
Datas: 05, 19 e 26 de outubro.
Horário: das 19 às 21h
Local: plataforma Teams

Outras Programações