O universo poético entre Minas e Pernambuco

Na próxima quinta-feira, dia 15 de abril, temos um encontro com dois autores pelo projeto Arte da Palavra. A mineira Thais Guimarães (foto) e o pernambucano Hélder Hérik conversam sobre poesia, roteiro, e as suas incursões pelo mundo da literatura infanto-juvenil.  

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À GRAVAÇÃO DESSA CONVERSA

Thais Guimarães é escritora, formada em Letras, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Formada em espanhol pela Universidade de Salamanca. Cursou especialização em Gestão Estratégica da Informação na Faculdade de Biblioteconomia da UFMG. 

Hélder Hérik vive em Garanhuns, no Agreste pernambucano, onde mantém o selo u-Carboreto, com outros dois autores da cidade, pelo qual publicou quatro livros: A morte, As plantas crescem latindo, Sobre a lápide: o musgo, e A invenção dos avós. Sua poesia desvenda o universo infantil, revelando o mundo sob o impacto das descobertas.  

A conversa será online, no canal do Youtube e no Facebook do Sesc Paraty e terá mediação do escritor e editor Ovídio Poli Junior. Este encontro faz parte do Circuito de Autores, do projeto Arte da Palavra

CLIQUE AQUI PARA ACOMPANHAR O SESC PARATY NO YOUTUBE

Serviço
Data: quinta-feira, 15 de abril
Horário: 19h
Local: canal do Youtube e Facebook do Sesc Paraty

Outras Programações