Reabertura do Sesc Santa Rita

 

Para a reabertura do Sesc Santa Rita, que marca o retorno das atividades presenciais, o Polo Sociocultural Sesc Paraty preparou duas exposições, com estreia na próxima sexta-feira, dia 03 de dezembro, às 19h. 

Dos filhos deste solo, de Wanderson Santos (também conhecido como Formiga), apresenta registros de crianças e suas brincadeiras em bairros periféricos da cidade de Paraty. 

No mesmo espaço, o visitante poderá conferir a exposição Outras Marés, com fotografias de integrantes do coletivo Fotografia, Periferia e Memória. 

No dia da abertura das exposições, o DJ Calixtoloop será o responsável pelo som ambiente. As atividades continuarão no dia 04 de dezembro, com roda de conversa e outras atrações. Confira abaixo a programação completa.

PROGRAMAÇÃO DE REABERTURA 

03 de dezembro, sexta-feira

19h – Abertura do Sesc Santa Rita com as exposições Dos filhos deste solo, de Wanderson Santos e Outras Marés, do coletivo Fotografia, Periferia e Memória
19h – Performance sonora com DJ Calixtoloop

04 de dezembro, sábado

17h – Roda de conversa com Wanderson Santos, Thaís Alvarenga e Dante Gastaldoni. Mediação: Nathalia Leal*
19h – Performance de declamações poéticas com Slam de Quinta*
20h – Projeção da vídeo dança Corredeira, da Nave Gris Cia Cênica, na fachada do Sesc Santa Rita

07 de dezembro, terça-feira

16h - Reabertura do cinema com filmes da IV Mostra Sesc de Cinema. As sessões serão sempre às terças e quintas-feiras, às 16h, até o dia 31 de março. 

Toda a programação do Sesc Paraty é gratuita. 

Orientações
Para algumas atividades, como a Roda de conversa e a Performance de declamações poéticas com Slam de Quinta, haverá distribuição de senhas com uma hora de antecedência. Essa medida tem o objetivo de evitar aglomeração e garantir a segurança de todas e todos. 

Para entrar no Sesc Santa Rita, será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19. Além disso, realizaremos aferição de temperatura corporal e solicitamos uso de máscara.

Para esta retomada das atividades presenciais, o Sesc Paraty realizou um estudo dos espaços internos e estabeleceu número máximo de pessoas em cada um dos ambientes. Assim, podemos garantir um retorno saudável.

Estamos felizes em reabrir as portas! Nos vemos em breve. 

 

*Para estas atividades, haverá distribuição de senha com uma hora de antecedência. As senhas serão entregues no Sesc Santa Rita. 

Outras Programações