Juliano Sant'Ana no Sesc Partituras

Na próxima sexta-feira, dia 05 de novembro, o Polo Sociocultural Sesc Paraty apresenta o projeto Sesc Partituras, com o músico Juliano Sant'Ana. A apresentação, transmitida no canal do Youtube do Sesc Paraty, foi gravada na unidade Sesc Santa Rita e irá ao ar às 19h. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO CANAL NO YOUTUBE E ACOMPANHAR A APRESENTAÇÃO. 

Juliano Sant'Ana é músico autodidata nascido em Paraty com experiência em diversos gêneros musicais. Para a apresentação no Sesc Partituras, ele tocou violão e bandolim. 

Sobre o projeto

O Sesc Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical. O site disponibiliza o acesso gratuito às partituras por meio de um sistema de busca coerente com necessidades dos estudantes, professores, músicos e pesquisadores o que inclui, além da consulta ao catálogo com suas informações, a visualização e possibilidade de download integral de cada obra musical.

O projeto investe regularmente na pesquisa e editoração de novas partituras através de especialistas visando à preservação e divulgação de acervos históricos, particulares ou institucionais. Além de funcionar como um acervo, o projeto propõe apresentações musicais, como esta desenvolvida por Juliano e realizada pelo Sesc Paraty. 

Outras Programações