Formação de novas slammers

De 24 a 28 de maio, o Polo Sociocultural Sesc Paraty apresenta a oficina Formação de novas slammers - Escrita criativa de poesia de rua para mulheres, com a atriz e poeta Ticiane Simões. Esta atividade é gratuita, online e destinada a mulheres com idade igual ou superior a 16 anos. 

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

O  objetivo  é  provocar  o  autoconhecimento  literário  das participantes por meio de exercícios de escrita como base discursiva as experiências de vida  de cada participante. A atividade visa uma primeira escrita poética com foco na denúncia de gênero e permitindo uma vivência de declamação em roda rompendo o medo da fala em público.

A oficina Formação de novas slammers - Escrita criativa de poesia de rua para mulheres é realizada pelo projeto Arte da Palavra. 

Sobre a oficineira

Atriz  e  poeta  slammaster.  Sócia  fundadora do Ateliê  Ambrosina, ONG para empoderamento  de mulheres no estado de  Alagoas. Poeta feminista, pesquisadora e realizadora de formações na construção  de  poesia  de  rua  com  recorte  de gênero (mulheres) e foco nas batalhas poéticas, Slam  das   Minas. Mediadora  de debates  e formadora  de  professores  mediadores de uso de novas formas e formatos na educação cultural/étnico/patrimonial para jovens. Fundadora e Coordenadora do Slam das Minas-AL.


DATA E HORÁRIO
Datas: 24, 25, 26, 27 e 28 de maio
Horário: das 19 às 21h
Local: plataforma Teams

Outras Programações