Sesc Paraty em Rede no Abril Indígena com Sonia Guajajara

O projeto Sesc Paraty em Rede abre a programação de 2021 com uma conversa com a liderança indígena Sonia Guajajara. A gravação vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, às 19h, no canal do Youtube do Sesc Paraty. 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR À CONVERSA COM SONIA GUAJAJARA

Este trabalho é parte das propostas de diálogo com o Abril Indígena, trazendo conteúdos relacionados às temáticas dos povos originários. Na conversa, mediada pela analista de Patrimônio Cultural Jaqueline Silva, Sonia aborda temas como mobilização e luta indígena e situação dos povos após um ano de pandemia. 

O Sesc Paraty em Rede é a programação online do Polo Sociocultural Sesc Paraty, composta por vídeos e podcasts. Para acompanhar a programação no no Youtube, acesse nosso canal clicando AQUI.

Abril Indígena

Este movimento busca debater temas relacionados aos povos indígenas do Brasil. No Sesc Paraty, dentro dessa proposta, apresentamos no dia 19 de abril o vídeo Terra sem Males, com duas lideranças indígenas e um jovem artista falando sobre cultura e ancestralidade. Clique aqui para assistir. 

Outras Programações