Bate-papos do Palco Giratório

Na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, o grupo Artêros, de Angra dos Reis, se encontra com a equipe do espetáculo Abian, da Bahia, para uma conversa online sobre o universo das artes cênicas a partir das experiências dos artistas. Com o tema Teatralidades afrobrasileiras, a conversa será transmitida no canal do Youtube do Sesc Paraty. 

Esse bate-papo abre a programação local do Palco Giratório 2022, que será marcada por conversas e trocas de experiência entre grupos teatrais de Paraty e região e artistas que integram o circuito nacional do projeto. 

Assim como os espetáculos, as rodas de conversa, batizadas de Pensamentos Giratórios, fazem parte da programação do Palco Giratório e têm o objetivo de incentivar diálogos e levar ao público reflexões sobre o fazer teatral.

Além do Artêros, integram a programação local dos Pensamentos Giratórios os grupos Nuviar e Biwã, de Paraty, além da bailarina Carolina Franco, também de Paraty. 

PROGRAMAÇÃO DOS PENSAMENTOS GIRATÓRIOS

Grupo Artêros (RJ) e equipe Abian (BA)
Data: segunda-feira, 20 de junho
Horário: 20h
Para assistir, acesse: bit.ly/abian_arteros

Grupo Nuviar (RJ) e espetáculo (Des)memória (MG)
Data: sábado, 25 de junho
Horário: 15h
Para assistir, acesse: https://bit.ly/nuviar_desmemoria

Carolina Franco (RJ) e Anti Status Quo Companhia de Dança (DF)
Data: sábado, 13 de agosto
Horário: 15h
Para assistir, acesse: https://bit.ly/carolina_justoseseparados

Grupo Biwã (RJ) e espetáculo Museu dos Meninos (RJ)
Data: sábado, 20 de agosto
Horário: 15h
Para assistir, acesse: https://bit.ly/biwa_mauriciolima

SOBRE O PALCO GIRATÓRIO 2022

O projeto Palco Giratório é uma ação nacional do Sesc com mais de 20 anos de história, cuja proposta é levar espetáculos de artes cênicas a diversas partes do Brasil. Assim, o Palco Giratório se consagrou como o maior projeto de circulação de espetáculos do país.

Em 2022, esse projeto vem sendo realizado online, como forma de divulgar os trabalhos criados para o meio digital no período de pandemia. Para acessar a programação completa, clique aqui. 

Outras Programações